Goleada contra o Luverdense põe Alviazul na segunda fase

O Taubaté vai entrar em campo diante do Palmeiras nesta segunda-feira (8), pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e já está classificado para a próxima fase da competição.

A partida diante do time da capital servirá para definir o primeiro colocado do grupo. A vaga foi adquirida de forma antecipada pelo Burrinho após duas grandes vitórias e apresentações no Joaquinzão.

"Tenho certeza que não só eu, como todo torcedor e toda a diretoria estão orgulhosos. Foram duas grandes partidas e eles estão surpreendendo a todos. A gente procurou trabalhar muito essa semana, toda a comissão, uma coisa que pregamos muito, que é manter os pés no chão e seguir com o foco", disse o treinador Harley Dias após a vitória diante do Luverdense.

O último confronto, a exemplo do duelo diante do Moto Club, terminou em 3 a 0 e com gols de Lucas Grossi, Tatá e Erik. O camisa 8, que dessa vez marcou o terceiro da goleada, aprovou a atuação da equipe e pregou foco na próxima rodada. "Ganhamos de um time bem qualificado, que por ter perdido a primeira precisou abrir o jogo e fomos inteligentes", disse. "Toda honra e toda glória a Deus. Agora é ir para cima em uma partida difícil, mas que já mostramos que temos força", disse o atleta, que tem dois gols no torneio.

Taubaté e Palmeiras se enfrentam às 20h desta segunda-feira no Joaquinzão, com entrada gratuita. A partida terá transmissão ao vivo dos canais Sportv e ESPN Brasil.

(Foto: Rogério Marques / EC Taubaté)