Duelo acontece com entrada gratuita e transmissão do Sportv

Com três vitórias e um empate na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taubaté volta ao Joaquinzão neste domingo para enfrentar o único adversário que não venceu, e dessa vez em uma partida eliminatória. O Palmeiras será o rival do Burrinho a partir das 11h, com entrada gratuita no estádio e transmissão do canal Sportv.

Depois de se enfrentarem na primeira fase do torneio, o Alviazul e o time da capital passaram pela segunda fase e voltam a se encontrar em busca das oitavas de final. Assim como o time da casa, o Alviverde só não venceu esta partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Àquela altura as duas equipes estavam classificadas, e decidiam o primeiro lugar do grupo. Agora, é matar ou morrer. "Vai ser uma partida onde as equipes buscarão o gol a todo momento. Esperamos um jogo lá e cá, muito estudado. O Palmeiras é um dos favoritos ao título, mas nós vamos procurar jogar em busca da classificação. Sempre com humildade e sem salto alto para demonstrar o nosso melhor", disse o técnico Harley Dias.

O Burrinho se classificou para essa fase ao vencer o Bahia por 1 a 0 na última sexta-feira. São menos de 48 horas entre o último compromisso e a partida diante do time verde. "Desgastante para as duas equipes, pelo pouco tempo de descanso e recuperação, mas com certeza vai ser um espetáculo maravilhoso, dentro e fora de campo. Podem ter certeza que vai ser um dos melhores jogos dessa Copa São Paulo", disse o zagueiro Alberto.

Para o confronto, o Alviazul tem a volta do lateral Diego e do volante Hugo, que cumpriram suspensão na partida da fase anterior. Além dos reforços dentro de campo, o técnico Harley espera a força da torcida, já que na última partida o Burrinho atuou em Guaratinguetá. "A gente espera o apoio total do torcedor, para incentivarem os atletas a mostrar toda a qualidade que eles têm para sairmos com a classificação", completou.

Taubaté e Palmeiras se enfrentam às 11h deste domingo, no estádio Joaquinzão, com entrada gratuita. 

(Foto: Rogério Marques / EC Taubaté)