Artilheiro do Burro no segundo semestre, lateral está de volta ao Joaquinzão

Um dos principais jogadores do Taubaté na temporada 2017, o polivalente Jean acertou nesta quarta-feira seu retorno ao Joaquinzão. O lateral e volante de 24 anos vai buscar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista pelo Alviazul.

Titular do Burro da Central na última Copa Paulista e artilheiro da equipe com cinco gols e três assistências em 13 jogos, Jean se apresenta ao técnico Alberto Félix e quer manter o sucesso no Taubaté. "A expectativa é chegar ao fim da competição com o objetivo conquistado. A Série A2 é um campeonato muito forte, de nível alto, e este campeonato vem mais forte ainda", afirmou.

Vindo do Santo André, onde foi campeão da própria Série A2 em 2016 e da Copa Paulista em 2014, o lateral se destaca pela força física e pela batida na bola, além de uma forte bola parada. "Conversei no Santo André sobre a minha situação e o que passou na minha cabeça foi que eu queria voltar ao Taubaté. Quero desempenhar um bom trabalho e buscar objetivo do acesso pelo clube", disse Jean, que tratou o Alviazul como sua primeira opção para 2018.

O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão. A pré-temporada da equipe acontece no centro de treinamentos da equipe, no Clube da Volks.

JEAN
Nome:
Posição: Lateral-direito e volante
Idade: 24 anos
Altura: 179cm
Peso: 76kg
Clubes: Taubaté, Santo André, São Bento, Barueri

(Foto: Ale Vianna / CA Juventus)