Após garantir a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paulista deste ano e para o Campeonato Brasileiro da Série A2 de 2019, a equipe de futebol feminino do EC Taubaté entra em campo neste sábado, às 15h, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Estadual.

“Esse jogo tem uma característica diferente, pois iremos jogar contra o Santos com menos peso e ir em busca de crescimento pois nós já definimos nossa classificação para a segunda fase como para a tão desejada disputa do Campeonato Brasileiro A2. Estou extremamente confiante que a equipe irá realizar um belo trabalho”, disse o técnico Arismar Junior.

Para o treinador da equipe, o jogo diante do Peixe já servirá como preparação para os futuros desafios do time. “Já começamos a preparar a equipe para a próxima fase do Paulista. Vamos em busca da construção de um time ainda mais sólido e atrás de objetivos ainda maiores. A equipe está consciente do que conseguiu e ainda quer chegar mais longe. Nosso objetivo é o de levar o Taubaté cada vez mais longe e o deixar ainda mais forte”, completou Junior.

Campanha Sangue Azul

Na próxima segunda-feira (25) as atletas e os membros da comissão técnica da equipe da SEEL/AD/EC Taubaté irão realizar uma campanha de doação de sangue. Denominada Sangue Azul, a ação acontecerá às 8h15 no Hemocentro da cidade, que fica localizado na Avenida Inglaterra, número 190, no Jardim das Nações.

Após a ação, as atletas serão liberadas para alguns dias de folga, visto que a Segunda Fase do Campeonato Paulista terá início apenas no mês de agosto.

(Foto: Rafael Citro / EC Taubaté)