Burrinho busca vitória contra o Alviverde para garantir primeiro lugar

Classificado com uma rodada de antecedência para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taubaté entra em campo nesta segunda-feira (8) de olho na liderança de seu grupo na competição. O adversário é nada menos que o Palmeiras, um dos grandes favoritos ao título, e que também já garantiu sua vaga no mata-mata. O confronto acontece às 20h, com portões abertos no Joaquinzão.

Depois de vencer Moto Club-MA e Luverdense-MT, ambos por 3 a 0, o time do técnico Harley Dias quer fazer mais uma exibição diante do time da capital, que é o atual campeão paulista sub20. Na competição, inclusive, foram duas apertadas vitórias do Alviverde. 

"Conhecemos o Palmeiras, assim como eles nos conhecem. Foram dois grandes jogos no Paulista e espero mais uma grande partida, com as duas equipes saindo e buscando o gol a todo instante. Mesmo eles sendo favoritos, temos condições de sair com a vitória", disse o treinador taubateano.

Capitão do Burrinho, o goleiro Felipe destaca o foco da equipe para buscar a vitória, além do apoio da torcida. "Se trata de um grande jogo e temos certeza que com estádio lotado. Esperamos uma boa partida e sabemos dos pontos fortes e fracos deles", disse. "Estamos treinados para entrar de igual para igual, o time está bem focado para se Deus quiser conseguir um bom resultado", completou o camisa 1.

Taubaté e Palmeiras se enfrentam às 20h desta sexta-feira, com entrada gratuita no Joaquinzão.

Conheça os convocados do Taubaté para a Copa São Paulo

Goleiros: Felipe, Paraty e Rafael
Laterais: Bruno, Diego e Vitinho
Zagueiros: Alberto, João Pedro, Hiago e Murilo
Volantes: Hugo, Gláuber, José Vitor e Robinho
Meias: Erik, Claudinho, William e Paulinho
Atacantes: Erlohan, Lucas Grossi, Maykon, Tatá, Adriano, Luiz e Gabriel

(Foto: Rogério Marques / EC Taubaté)