Jogador se apresenta ao técnico Alberto Félix após o Natal

Continuando a reforçar seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté acertou contrato com o meio-campista Natan, de 24 anos.

Depois de iniciar a carreira no Grêmio, o atleta chega ao Joaquinzão após passagens por Portuguesa, Oeste e Fortaleza. "Já joguei contra o Taubaté e vi a torcida, que apoia bastante, e fiquei muito feliz com o contato. Muito contente de meu trabalho estar sendo reconhecido e por poder vestir essa camisa", disse.

Meia de muita habilidade e velocidade, Natan chega ao Burro da Central mirando apenas um objetivo: o acesso. "Minha expectativa é essa. É o que todo mundo almeja, e vou estar lutando muito com esse grupo para conseguir esse objetivo para o clube e para os torcedores", afirmou o jogador.

O atleta se apresenta ao técnico Alberto Félix após o Natal, para se juntar ao grupo que realiza os treinamentos de pré-temporada no centro de treinamento do Clube da Volks. "A torcida pode com certeza esperar muita vontade  e bastante raça. Vou estar sempre tentando ajudar o grupo e esse time", completou Natan.

NATAN
Nome: Dionatan Chaves da Silva
Idade: 24 anos
Posição: Meia
Altura: 174cm
Peso: 76kg
Clubes: Oeste, Fortaleza-CE, Portuguesa, Boa Esporte-MG, Asa-AL, Grêmio-RS. 

(Foto: Dorival Rosa / AD Portuguesa D)