O Taubaté conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O triunfo foi novamente sobre a Ponte Preta, time que as taubateanas já haviam vencido na última semana. 

No jogo deste sábado, o Taubaté abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo com a atacante Ariel. Ainda na primeira etapa, aos 26, Hericka foi derrubada dentro da área, em pênalti que Rafa Marques cobrou e marcou o segundo gol das taubateanas. 

No segundo tempo, o Taubaté administrou o resultado e deixou o Joaquinzão com a vitória pelo placar de 2x0.  “Importante ver a equipe evoluindo, as atletas estão entendendo e compraram o projeto que é de cada vez mais fazer uma equipe mais forte. Dentro de campo conseguimos mostrar muito o que treinamos, com obediência tática e comprometimento por parte das atletas”, destacou o técnico Arismar Junior.

O Taubaté volta à campo no próximo domingo, dia 2 de setembro, quando receberá no estádio do Joaquinzão a Ferroviária em jogo que terá início às 10h. Com seis pontos conquistados, as meninas do Burro podem garantir a classificação para as semifinais em caso de triunfo.

(Foto: Rafael Citro / EC Taubaté)