Com promoção de ingressos, Burro entra em campo no Joaquinzão

Disposto a voltar às vitórias na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté entra em campo na tarde deste sábado, diante do XV de Piracicaba, com uma motivação a mais: a estreia do técnico Marcelo Martelotte. A partida acontece às 16h, no Joaquinzão, com promoção de ingressos. As rádios Cacique e Difusora transmitem o duelo.

Após mudanças no comando técnico, Martelotte se apresentou ao Burro da Central no início da semana. Ídolo do clube quando jogador, o treinador vai fazer sua estreia no time profissional do Alviazul e espera um bom resultado. "É fundamental. Vejo que a semana foi boa, pra esse momento a gente conseguiu trabalhar muito bem visando esse jogo, fazendo com que os jogadores entendam a importância desse momento e se motivem para essa sequencia", disse o treinador.

Para esse confronto, o Taubaté recebe o reforço do zagueiro Donato, que está regularizado e já pode fazer sua estreia. Por outro lado, o meia Guaru ainda aprimora a forma física e não foi convocado para a partida. O elenco está motivado para conquistar os três pontos. "A gente teve uma semana cheia pra trabalhar, corrigir os erros. Respeitamos a equipe do XV, mas acreditamos na vitória. Vamos impor nosso ritmo, mostrar nossa força, aquilo que a gente teve nas duas primeiras partidas. Não pensamos em derrota e nem em empate", afirmou o centroavante Flávio Carioca.

Durante a semana, a diretoria alviazul anunciou uma promoção nos ingressos: arquibancada geral a R$ 10 e arquibancada social a R$ 20, que serão vendidos na hora da partida. "Vejo um grupo motivado e pronto para dar uma resposta positiva, e com vontade de jogar novamente e mostrar um futebol melhor. Vamos buscar a vitória", completou Martelotte.

Taubaté e XV de Piracicaba se enfrentam às 16h deste sábado, no Joaquinzão.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)