Finalista do Campeonato Brasileiro, time carioca sofreu para vencer o Burro

O Taubaté fez uma grande partida diante do Flamengo nesta quarta-feira, e por pouco não conseguiu o resultado positivo diante de um dos melhores times do Brasil. Em campo na disputa do Mundialito Fut7, o Burro da Central ficou no 4 a 3 com um dos finalistas do Campeonato Brasileiro da categoria. Amanhã, continua sua caminhada em busca da classificação.

Os cariocas começaram melhor a partida, e abriram o placar com três gols de João Marcos e um de Daniel. O Burro passou a dominar a partida a partir da metade da primeira etapa, colocando uma bola no travessão, com Vagner, e diminuindo com um gol de Gravata.

Na segunda etapa, só deu Alviazul. O Taubaté foi para cima e acuou o time do Flamengo, marcando duas vezes, com Guaru, e exigindo grandes defesas do goleiro adversário. O Burro ainda teve a chance de um shoot-out no fim, e viu o árbitro não marcar pênalti em um lance polêmico, e não conseguiu empatar.

Animado pela atuação, o Taubaté vai em busca da classificação para a segunda fase do Mundialito. Amanhã, encara os espanhois do La Coruña, 12h. Na sexta, os japoneses do Tokyo, às 10h. Todas as partidas tem entrada gratuita e acontecem na Arena Taubaté, na avenida do Povo.

(Foto: Iara Avlis)