Burrinho para na terceira fase, entre os 32 melhores times 

Após uma inédita classificação e entre os 32 melhores times, o Taubaté se despediu neste domingo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O algoz foi o Palmeiras, um dos favoritos ao título e atual campeão paulista da categoria, que após um primeiro tempo equilibrado dominou as ações na segunda etapa e se classificou para as oitavas de final, após vitória pelo placar de 7 a 0.

O Taubaté teve oportunidades de marcar durante os primeiros minutos, e fez um jogo lá e cá contra o time da capital. O Palmeiras só foi abrir o placar no último lance da primeira etapa, quando Fernando pegou rebote e balançou a rede. Mais forte fisicamente, o Palmeiras impôs seu jogo na última etapa, com apenas dois dias de descanso entre este jogo e a última fase. Os visitantes marcaram em sequencia com Yan, Gabriel Furtado, Luan, Neris e Papagaio, duas vezes.

Dessa forma, o time do técnico Harley Dias se despede da competição com três vitórias, um empate e uma derrota, e uma classificação inédita para a terceira fase da competição.

(Foto: Rogério Marques / EC Taubaté)