Na manhã deste sábado (25), o estádio do Joaquinzão será palco da partida entre Taubaté e Ponte Preta, em confronto válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino.

As duas equipes se enfrentaram na rodada anterior, na cidade de Vinhedo, com vitória das taubateanas pelo placar de 3 a 1. “Realizamos um grande feito ao vencer a equipe da Ponte Preta no campo deles, e para que possamos continuar crescendo e conseguir um feito ainda maior nós precisamos vencer em nossa casa, jogando no Joaquinzão e com o apoio da torcida. Acredito que a equipe pode fazer uma grande partida e dar um passo a diante”, destacou o técnico Arismar Junior.

Após a partida deste final de semana, irão restar apenas mais dois jogos para o Taubaté nesta segunda fase do Estadual: no dia 2 de setembro, diante da Ferroviária, também no Joaquinzão, e no dia 8 de setembro, na capital, contra o Corinthians.

Os dois primeiros colocados do grupo avançam para as semifinais do campeonato. Em caso de vitória neste final de semana e derrota da Ferroviária para o Corinthians, as taubateanas entrarão na zona de classificação. O jogo entre Taubaté e Ponte Preta terá início às 10h com entrada franca.

(Foto: Rafael Citro / EC Taubaté)