Volante de 25 anos vai se apresentar ao Burro para a Série A2

Perto do início dos treinos para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018, o Taubaté vai aos poucos enchendo seu elenco para a competição. Desta vez, assinou contrato com o volante Elivelton, de 25 anos.

Cria da base do Santos, o jogador chega ao Joaquinzão vindo do Oeste, clube que defendeu na Série A2 deste ano e também na Série A1 do ano passado. "O que me atraiu foi a oportunidade de poder mostrar meu trabalho. Tive bastante referências, de colegas que já passaram por aqui, e me deram notícias positivas da torcida e do clube", afirmou.

Volante de marcação e bom passe, Elivelton também coleciona passagens pela Seleção Brasileira na base: foram 14 convocações e a disputa de um Mundial Sub17. "Acredito em meu potencial, e a torcida pode esperar muita vontade, garra e determinação", disse o atleta.

Elivelton se apresenta ao Burro da Central no próximo dia 20 para o início da pré-temporada em busca do acesso. "Tenho expectativa de eu e meus companheiros fazemos ótimo campeonato, e conseguir um grande acesso para a primeira divisão", concluiu o novo reforço alviazul.

#Elivelton #édoburro #vamosubirburro

ELIVELTON
Nome: Elivelton José da Silva
Posição: Volante
Idade: 25 anos
Altura: 168cm
Peso: 73kg
Clubes: Oeste, Uberlândia-MG, Santos

(Foto: Arquivo Pessoal)